sábado, 23 de abril de 2011

Dias Tristes

Nem sempre os sonhos se realizam
Nem sempre o planejado é concretizado
Nem sempre alcançamos o que desejamos

A vida tem dessas coisas
As vezes nos da uma rasteira e que de tão tontos que ficamos nem sempre conseguimos levantar
As vezes as pessoas que nos dão o chão não são aquelas em que podemos confiar

Passo os dias a pensar em como vou me levantar
Em como vou sair de um problema que nem fui eu que criei
Como encarar isso?

Se tem dias que não tenho vontade de abrir os olhos
Não tenho vontade de acordar para a realidade
Porque é tão difícil?

Se antes eu achava que estava por cima
Hoje vejo que o pouco que tinha de felicidade foi jogado no lixo
Como se fosse punida por ter nascido

Por ter escolhido nascer
E viver nesse mundo tão duro
Onde acham que pra aprender temos que sofrer

Eu não acho
Acho que sempre merecemos o melhor
Ainda bem que existem anjos que nos acolhem

Que nem sempre estão dispostos a encarar os problemas
Mas que muitas vezes compram os seus
E agradeço muito por isso

Vou continuar
Afinal, como fugir?
Encarar de cabeça erguida?
Como?
Se agora o que mais penso são em meus dias tristes...

Um comentário:

  1. É VERDADE...SO DEUS PARA NOS DAR CONSOLO AO NOSSO CORAÇÃO E CONFORTAR DE TODA DOR...MAS TUDO PASSA,TUDO PODEMOS SUPERAR COM DEUS...ELE É A NOSSA FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir