sábado, 31 de outubro de 2009

Aluna Causa Tumulto na Uniban

http://www.youtube.com/watch?v=ZuSiaUWZWjs
Quem acessa constantemente o Youtube essa semana viu o que aconteceu com Geyse, uma estudante de Turismo de 20 anos que estuda na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban).

Bom, em uma noite qualquer na universidade alguns garotos ficam paralisados com uma cena que parece bem comun aos meus olhos: uma garota entra na universidade com um micro vestido rosa choque, salto alto, maquiagem pesada, loira, olhos verdes... ou seja, alguém que chama muito atenção dos homens!

Onde eu estudo o desfile de moda é constante, e sim, vejo mulheres com micro saias, tops e tudo parece ser bem normal, porém, pra Geyse, acho que tudo pareceu um pesadelo, daqueles bem reais!
Até onde entendi, essa universidade fica no interior de São Paulo, talvez por lá seja um pouco diferente.

A garota foi praticamente tratada como um ser diferente, alguém que não se enquadrava no mundo "machista" em que vivemos.
Tá certo que, ir pra faculdade vestida como se fosse ir pra uma balada pode causar um mal estar pra quem ta olhando, mas agora, humilhar a garota foi um tanto quanto exagerado!
Tiveram que chamar a policia pra garota poder ir embora!
Como ela mesmo disse: "com esse vestido que causou tanto escândulo, fui no aniversário da minha sobrinha e ando com ele no ônibus. Dentro da faculdade, achei que as pessoas seriam sensatas".

Algumas garotas avisaram pra ela colocar uma calça, mas como acho que o orgulho falou mais alto, ela resolveu enfrentar toda uma Universidade, ouvindo insultos, que não eram necessários!
É amigo... ainda tem coisas que acontecem que parecem coisas de outro mundo, mas ela aprendeu sua lição: vestido curto rosa não! hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário