quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gripe do Porquinho...

Eu sei que ninguém aguenta mais falar nisso...

Mas eu tbm tenho q falar!

Quem diria que uma gripe mais forte iria fazer tanto estrago???

Aulas iniciando mais tarde, pessoas com medo e o pior... pessoas tendo que usar máscaras... parecendo um daqueles filmes do "Resident Evil" em que um vírus mortal aparece e faz com que pessoas usem aquelas máscaras de oxigênio!

Um caos total!
Pessoas próximas pirando pq tem que lavar a mão, carregar alcool em gel... Q saco!!!

É a natureza se revoltando... hehehe

Quem viu "Fim dos Tempos" sabe do que eu estou falando!

Mas sempre tem um lado bom...

Como vejo pessoas que vão a banheiros públicos e não lavam a mão!!!

Sim... mulheres porcas!

As pessoas não lavam a mão! Algo tão simples que faz uma grande diferença!

E eu tenho este hábito que herdei de minha mãe!

Sim... sempre lavo as mãos ao chegar em casa, antes de comer...

Como eu dizia...
O lado bom é que a população (ou pelo menos a maioria dela) vai criar o hábito de lavar as mãos!!!

Um comentário: